Associado a Lula, Haddad alcança 22% e ultrapassa Bolsonaro

Em nova pesquisa, o petista registra 31% no Nordeste e venceria todos os adversários no segundo turno.

A nova pesquisa CUT/Vox Populi confirma o poder de transferência de voto de Lula, preso em Curitiba e impedido de concorrer à presidência da República pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para o seu substituto Fernando Haddad.

Apresentado aos eleitores como o candidato do ex-presidente petista, Haddad soma 22% de intenção de votos e assume a liderança na disputa.

O candidato Jair Bolsonaro, do PSL, aparece em segundo, com 18%. Ciro Gomes, do PDT, registra 10%, enquanto Marina Silva, da Rede, e Geraldo Alckmin, do PSDB, aparecem com 5% e 4%, respectivamente. Brancos e nulos somam 21%.

O Vox Populi ouviu 2 mil eleitores em 121 municípios entre 7 e 11 de setembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para cima ou para baixo. O índice de confiança chega a 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número BR-01669/2018.

 

32 Comentário

  1. Isso não é garantia de nada. Lembro bem que Paulo Souto estava na frente de Jackes Wagner e na hora quem levou foi Wagner no primeiro turno. tem pessoas que vai votar em Bolsonaro, mas não assume por medo das críticas, ou por perder uma amizade.

  2. Interrompemos sua programação para campanha eleitoral gratuita. #Bolsonaro17
    Desculpe-me por aparecer aqui na postagem de vocês, mas meu candidato está de atestado médico, após ser brutal e covardemente atacado a faca por um lixo comunista e intolerante, e eu assim como milhões de cidadãos de bem, fiquei responsável por fazer a campanha dele: Vote #bolsonaro17
    Obrigado pela atenção!!!😎👉17

  3. Quando o Banco BTG Pactual, de Paulo Guedes, o manipulador do “boneco esfaqueado” faz pesquisa tá tudo bem… É verdade! Quando a CUT encomenda uma pesquisa para o instituto Vox Populli é fake!
    E bom “Jair” acordando o pesadelo está acabando!
    HADDAD é LULA, 13 para o bem do Brasil.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*