O atacante sérvio Aleksandar Prijovic foi detido na última sexta-feira por violar o toque de recolher na Sérvia, informou a polícia nacional neste sábado (4). O país dos Balcãs impôs a quarentena obrigatória para conter a pandemia do novo coronavírus. As informações são do Globo Esporte.
De acordo com a polícia local, Prijovic foi preso junto com várias outras pessoas e elas foram convocadas ao Ministério Público. Eles violaram o toque de recolher enquanto tomavam bebidas no saguão de restaurante de um hotel de Belgrado após o prazo das 17h e havia mais de cinco pessoas presentes no total.
Ainda segundo o Globo Esporte, o governo sérvio impôs diariamente cinco horas da tarde. toque de recolher às 5h da manhã durante a semana e uma proibição mais rigorosa do fim de semana a partir das 13h aos sábados até às 5 da manhã às segundas-feiras, a fim de conter a propagação do vírus. O governo também disse aos moradores para evitar piqueniques, atividades de lazer e todas as formas de reuniões públicas, em uma tentativa de limitar o surto.
Prijovic, que joga futebol defende o Al Ittihad, da Arábai Saudita, se tornou o segundo jogador sérvio a violar as medidas de coronavírus do país depois que o atacante do Real Madrid Luka Jovic foi pego se esquivando de quarentena.