Em entrevista ao jornal francês “Le Parisien”, o atacante Cavani disse que pode encerrar a carreira assim que o atual contrato com o PSG acabar, após a temporada de 2019/2020.

Cavani, de 31 anos, levantou a ideia de se aposentar, quando foi perguntado sobre a possibilidade de renovar com o Paris Saint-Germain. O uruguaio disse que não há nenhuma negociação em andamento e se mostrou tranquilo com qualquer decisão que o clube parisiense tomar.

“Por enquanto, ainda não falamos sobre contrato. Não há discussão sobre uma extensão. Se o clube quiser falar comigo acerca disso, tudo bem. E se preferir dizer “muito obrigado por tudo e adeus”, também não será problema. É a vida. No momento, meu vínculo se encerrará, e talvez minha carreira. Não sei se continuarei a jogar depois de 2020″, disse o jogador.

Enquanto não chega a uma decisão sobre o prolongamento do contrato com o PSG ou a aposentadoria, Cavani segue como um jogador importante no elenco parisiense. Ao lado de Neymar e Mbappé, é um dos que gozam de mais prestígio junto à torcida:

“Com o tempo, encontramos um bom equilíbrio entre os atacantes, Eu, Kylian (Mbappé) e Ney nos entendemos melhor e melhor. Conseguimos nos conectar muito melhor um com o outro”, disse Cavani.

0 0 votos
Article Rating