Atacante Gilmar, ex-Vitória, comemora volta por cima e artilharia no Campeonato Goiano

Após o campeonato goiano, Gilmar não sabe se permanecerá no Itumbiara

Atacante terminou o Campeonato Goiano como artilheiro.

Artilheiro do Campeonato Goiano com oito, e integrante na seleção da competição, o atacante Gilmar, que defendeu o Itumbiara, comemorou os prêmios recebidos e o reconhecimento pela atuação que teve no estadual. O jogador deu a volta por cima, voltou ao futebol após ficar oito meses desempregado, e afirma que já recebeu propostas para defender outros clubes.

Gilmar vibrou com as conquistas individuais. “Foi muito gratificante, teve um sabor especial porque toda conquista tem que ser comemorada e valorizada. Para mim isso foi uma conquista, porque além de ser artilheiro, entrei na seleção do campeonato como meia-atacante, isso demonstra o reconhecimento no trabalho que foi feito e toda dedicação”, disse ao Bahia no Ar.

O jogador comemorou a conquista, principalmente pelo fato de ter sido abraçado pelo Itumbiara em um momento em que estava desempregado. “Fiquei oito meses parado, mas mesmo em casa, não deixei de treinar. Graças a Deus me apresentei no Itumbiara com o percentual de gordura 9, não tão abaixo fisicamente, precisando apenas de ritmo de jogo, o que é normal”, comentou.

Sobre o futuro, Gilmar afirma ter recebido contatos, mas não definiu se permanecerá no clube goiano ou segue para defender outra agremiação. “Tem algumas propostas, algumas sondagens para sair do Itumbiara, mas tenho contrato até o final da Série D e vamos esperar para ver o que vai acontecer”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*