Defender a Seleção Brasileira é o sonho de todo jogador nascido no Brasil. Retornar à Seleção Brasileira é a vontade de todo atleta que teve oportunidade, mas deixou de ser lembrado. Essa é a situação do atacante Jô, do Corinthians, que foi selecionado pela última vez em 2014, caindo no esquecimento após o fracasso na Copa do Mundo de 2014.

Em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, o atacante afirmou que aguardava ver seu nome lembrado para os jogos contra Equador e Colômbia, o que não aconteceu. “Esperançoso a gente sempre fica e fiquei, pois eu tenho mostrado bom futebol, mas o Tite achou que não era o momento. Vou continuar trabalhando”, disse.

Apesar de não ser lembrado, Jô afirma não ter ficado chateado. “Não fiquei triste ou frustrado. Eu dei entrevistas antes e falei que existia a possibilidade e a oportunidade de ir, mas sabia que também podia não ir. Sempre tenho sonho de voltar à seleção e vou continuar trabalhando”, comentou.

Jô é o atual artilheiro do Corinthians e da Série A com onze gols. Na temporada, o atacante já balançou as redes 18 vezes.

Neste sábado, 19, o jogador será titular do Corinthians na partida contra o Vitória, na Arena Corinthians, em Itaquera-SP.

0 0 votos
Article Rating