Atacante sondado pelo Bahia tem interesse em fechar com clube do Rio, diz site

O clube carioca ainda não apresentou proposta pelo atleta

Com o fim do Campeonato Brasileiro, os clubes começam a organizar a casa para o próximo ano. No Bahia, após as saídas de Zé Rafael, para o Palmeiras, e de Léo, São Paulo, alguns nomes começaram a ganhar força nos bastidores. É o caso do atacante Erick, que foi um dos principais nomes na arrancada do Botafogo para escapar do rebaixamento.

Com o intuito de fortalecer a parceria entre Palmeiras e Bahia, que viu o lateral-direito João Pedro se destacar em empréstimo nesta temporada, no Fazendão, e ser negociado direto com o Porto, o meia Allione, o volante Matheus Sales e o zagueiro Thiago Martins, o Bahia consultou o Palmeiras sobre o atacante, no entanto, segundo o site GloboEsporte.com, Erik decidiu que no Brasil só jogará por Palmeiras ou Botafogo em 2019.

O Alviverde, por sua vez, acredita que possa receber propostas de fora, nas janelas que se abrirão em janeiro, para recuperar o investimento feito. O clube enxerga um bom momento para recuperar o investimento de cerca de R$ 13 milhões na compra de 60% dos direitos econômicos do atacante em 2014.

Vivendo delicado momento financeiro, o Botafogo sequer apresentou uma proposta ao Palmeiras para tentar manter Erik. Os clubes apenas mantêm conversas em estágios embrionários, e o Alvinegro sabe que terá que ter paciência. A diretoria aposta principalmente na vontade do jogador, que se adaptou rapidamente ao Rio de Janeiro e ao time e caiu nas graças da torcida. Internamente em General Severiano, acredita-se que o atacante, se não for vendido, poderá permanecer.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*