O atacante Wallyson e o volante Fabrício, do São Paulo, interessam ao Bahia, revelou na tarde de ontem o diretor de futebol do clube, Anderson Barros. A diretoria do tricolor Paulista já foi informada do interesse do clube, "Wallyson é um dos atletas que queremos sim. Estamos entrando no circuito para tentar trazer esse atleta. E o Fabrício também temos interesse", afirmou Barros.
Alexandre Barros confirmou ter dificuldades para acertar com Neto Berola. Segundo ele, o momento político do Tricolor tem atrapalhado a tentativa de acordo. "O Neto Berola eu mesmo que entrei em contato com seu empresário, o Orlando da Hora. Existem muitas coisas a serem resolvidas em relação a esse momento do Bahia e sei que depois disso o Da Hora vai nos dar o retorno". Outro que também interessa ao Bahia, mas com grandes dificuldades pelo valor da rescisão contratual e o alto salário é o meia Andrezinho. "O Andrezinho sempre interessa e se encaixa muito bem no Bahia por suas características e principalmente pelo profissional que é. Mas, no caso dele é muito difícil, pois na negociação com o Inter, o Botafogo adquiriu uma parte dos seus direitos".
Alexandre Barros tratou de descartar a possibilidade de contratação do lateral esquerdo Cortez, dispensado pelo São Paulo.
Sobre a não vinda de William para o clube, Barros garantiu que não atrapalhará a chegada dos reforços. "Algumas dessas contratações eu cheguei a conversar com o William e ele já havia se colocado à disposição para ajudar. A não vinda dele, já explicamos a todos os nossos parceiros, e eles se mantiveram ao nosso lado para buscar essas contratações", finalizou o diretor de futebol do Bahia.