Na tarde desta quarta-feira (6), dois suspeitos de tráfico de drogas abriram fogo em plena luz do dia na Praça João Martins, Paripe, Subúrbio de Salvador.
Duas pessoas foram baleadas no ataque e conseguiram ser socorridas com vida, porém, o estado de saúde delas não foi revelado.
Os autores conseguiram fugir e ainda não foram localizados.
Leia também:
Homem é brutalmente executado em Salvador nesta manhã
Um homem foi brutalmente executado, na manhã desta quarta-feira (6), no bairro do IAPI, em Salvador.
De acordo com informações primárias, a vítima foi completamente alvejada por homens fortemente armados. Os autores do crime conseguiram fugir e não foram identificados até o momento.
O corpo da vítima, ainda não identificado, foi removido por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Bandido morre em confronto com a PM em Salvador
Um suspeito morreu, na madrugada desta quarta-feira (6), após uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Mata Escura, em Salvador.
De acordo com informações da PM, através da 48ª Companhia Independente (CIPM), o tiroteio ocorreu na localidade conhecida como Rocinha. Um revólver calibre 38, pinos de cocaína e trouxas de maconha foram apreendidos na ocorrência.
Estudante de 14 anos é baleado no Subúrbio Ferroviário de Salvador
Um estudante de 14 anos foi baleado na tarde da última segunda-feira (4), em Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
De acordo com informações, o adolescente foi surpreendido por homens armados em uma moto, que chegaram atirando contra a vítima. Ele foi socorrido por uma guarnição da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e levado ao Hospital do Subúrbio, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O caso será investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT).
VEJA: posto é assaltado três vezes após não pagar “pedágio”
Um posto de combustível de Salvador, localizado no bairro da Federação, foi alvo de assaltos nos últimos dias, após supostamente não pagar uma taxa exigida por criminosos.
Segundo as informações, suspeitos teriam informado aos funcionários do local, ainda na semana passada, que eles precisavam pagar um valor em dinheiro para evitar assaltos. Com o não pagamento, o estabelecimento foi assaltado nos últimos três dias: domingo (3), segunda-feira (4) e terça-feira (5).
A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança.