Atendimento médico é suspenso no Hospital Geral de Camaçari

A unidade atende os moradores de Camaçari e Região Metropolitana

Desde o início da manhã deste sábado (9) o Hospital Geral de Camaçari permanece com o atendimento ao público suspenso.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Bahia no Ar. Não está sendo realizado cirurgias e nem partos. O único procedimento que está sendo realizado são de pequenos curativos.

Localizado no bairro do Jardim Limoeiro, o HGC oferece serviços nas áreas de urgência e emergência clínica, odontológica, obstétrica, pediátrica e cirúrgica, com internamento.

16 Comentário

  1. O HGC pertence ao ESTADO, e NÃO AO PT, foi fundado em 1988, e já passou por governantes de vários partidos que assumiu o GOVERNO DO ESTADO.
    O problema é que a POPULAÇÃO DE CAMAÇARI MAIS QUE TRIPLICOU NESSAS 3 DÉCADAS! SEM CONTAR QUE, O HGC NÃO ATENDE SÓ A POPULAÇÃO DE CAMAÇARI, E NÃO PODE NEGAR ATENDIMENTO A NINGUÉM, SEJA DA CIDADE OU NÃO.
    O MUNICÍPIO HÁ TEMPOS TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS E NECESSIDADE DE FAZER O SEU PRÓPRIO HOSPITAL, MAS NÃO O FAZ.
    UPAS Só resolvem problemas de baixa complexidade.
    Concordo que o HGC está precisando ser ampliado, tanto no aspecto FÍSICO/ESTRUTURA, COMO NO CORPO FUNCIONANTE/FUNCIONÁRIOS para melhor atender aos pacientes, mas isso não ISENTA O MUNICÍPIO DE FAZER A PARTE DELE.

  2. Uma cidade tão importante como esta um hospital que cada dia que passa consegue piorar ainda mais a prestação de serviço, se dissermos que isso é uma vergonha estamos elogiando realmente não tenho palavras para descrever tamanha falta de respeito com a população mais carente, como se não bastasse a prefeitura ainda fecha as UPAs sem falar que como uma cidade desta não possui uma maternidade?

  3. É um absurdo Uma cidade tão importante como Camacari,detentora da 2a maior arrecadação em favor do Estado,com um unico hospital publico e esse fechado! QUE GOVERNO É ESSE? E PARA QUEM GOVERNA? NOVAS ELEIÇÕES VIRÃO ESPERA QUE SAIBAMOS ESCOLHER NOSSOS GOVERNANTES!

  4. Esse PT e a pior desgraça que já esistiu na terra só veio para matar ,roubar, e destruir e o pior é que tem uma raça de miserável que ainda tem a cara de pau de defender esses miserável camaçari foi governado pelo demônio do Caetano, Ademar por 12 anos ,com o apoio do governo federal, do governo estadual nada fez para o hospital geral até a maternidade que esse vagabundo do Rui Costa disse que ia construir até agora, ainda mim aparece esses palhaço para defender essa quadrilha…

  5. Verdade Rogaciano, sou prova viva desse descaso , dessa pouca vergonha pois cheguei umas duas da madrugada com minha esposa sentindo contrações e fomos pegos de surpresa . Depois fomos para Dias Dávila e n tinha vaga e viemos pra salvador . Esse governo q deveria ser chamado de tamanho M de m…,de tamanho V de vergonha vive da propaganda , da mentira , da manipulação e ainda tem q o defenda. Vc disse tudo, n preciso repetir e só acrescentar q o próprio veio dar ordem para a maternidade na outra gestão dele e, no ano passado o seu secretario veio dar ordem da mesma maternidade , pense num absurdo . Ai vem alguns desinformados ou maliciosos mesmo tentar jogar a culpa no município a ainda falam merda com essa história de UPAs fechadas sendo q a UPA pediátrica é ótima , e merda mesmo é esse hospital do governo do estado em a tal regulação vive tirando a vida dos seus cidadão q necessitam dela

  6. Sem contar a arrogância da maioria dos servidores dali, que tem orgulho em arrotar o tempo de serviço como se isso lhes transformassem em donos da instituição e assim, lhe dessem o direito de desrespeitar que tenta usufruir do seu DIREITO de cidadão ao buscar atendimento de saúde. Não entendem o significado da palavra SERVIDOR PUBLICO, que lhe atribui a OBRIGAÇÃO de servir o publico na sua totalidade incluindo respeito e dignidade. Vários são os absurdos que acontecem ali chegando a comprometer vidas por descaso, arrogância, falta de humanidade e amor ao TRABALHO. Muitos estão ali a passeio, por status e / ou por estabilidade de emprego. Infelizmente existe o descaso do governo somado ao ego inflado dos servidores dali.

  7. Não adianta fazer critica a governo do PT todos não deram importâncias a população como sempre .Mas o povo também só manifesta quando precisa quando tem um parente precisando de atendimento depois esquece! Olha a regulação todos fica! com rabo entre as pernas morrem pessoas todos os dias mas a população Baiana come calado gosta de sofre.como maioria dos Brasileiros.pq não vão pra ruas lutar parar essa porta politico nenhum usa hospital publico ! Tem os melhores beneficio pago pela população!então o povo tem o que merece

  8. Infelizmente é tudo jogo político e quem fica na berlinda mais uma vez? A população que sofre tanto pra pagar as mordomias dos (des) governantes.
    Além disso, é mais uma forma de favorecer aos interesses privados, diga-se donos de clinicas privadas que só aumentam na cidade.
    E mesmo estás por sua vez, prestam serviços de péssima qualidade.

    Só resolve com a volta de Jesus Cristo mesmo.
    Infelizmente não existe sequer perspectivas de melhorias efetivas.

    Só falácias e armações das mais sórdidas.

  9. Chocada! Acabou a campanha política né? Vergonha mesmo um hospital que chama-se Estadual e com mais de 30 anos ainda temos alguém que queira justificar que a falta de médicos e culpa do município me poupe viu.

  10. Se a culpa é do PT Vamos lá Elinaldo mostra pra que veio e dá logo início a um hospital Municipal de qualidade afinal de contas dinheiro não é o problema não é mesmo!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*