Atirador invade restaurante na Califórnia e deixa mortos e feridos

Atirador foi morto no local

Jovens se abraçam perto de bar da Califórnia em que atirador abriu fogo na madrugada desta quinta-feira (8) e matou mais de 10 pessoas — Foto: Mark J. Terrill/AP Photo

Um atirador invadiu um bar na cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia (EUA), na noite de quarta-feira (7), deixando mais de 10 mortos e várias pessoas feridas. De acordo com a polícia, 13 pessoas morreram no incidente, entre elas, o suspeito e um policial acionado para atender a ocorrência. A polícia estima que entre 10 e 15 pessoas ficaram feridas.

Segundo o G1, cerca de 100 pessoas estariam no bar onde acontecia um show de música country quando um homem chegou atirando por volta das 23h30 de quarta-feira (5h30 desta quinta-feira, no horário de Brasília). Há relatos de que foram ouvidos pelo menos 30 disparados.

Conforme a publicação, cenas de pânico foram relatadas por quem estava no Borderline Bar & Grill, durante a festa “College Country Night”, que reúne estudantes universitários. Há relatos de que havia fumaça no local. Muitas pessoas quebraram as janelas para tentar fugir. Outras tentaram se esconder no banheiros.

O suspeito ainda não foi identificado, mas a polícia acredita até o momento que ele tenha agido sozinho. Seu corpo foi encontrado no local com ferimento provocado por arma de fogo, mas ainda não se sabe quem seria responsável pelo disparo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*