Atlético de Alagoingas está próximo de acerto com Magno Alves, garante presidente

Baiano de Aporá, o último clube de Magno Alves foi o Floresta, do Ceará

Aos 43 anos, o atacante Magno Alves está chegando à Bahia para acertar detalhes e assinar contrato com o Atlético de Alagoinhas para a disputa da temporada de 2020. O experiente jogador desembarca em Salvador na próxima quarta-feira (18). Depois, ele só retorna para se apresentar no clube baiano no dia 6 de janeiro. Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente Albino Leite, garantiu a chegada de Magno.

“Magno Alves chega dia 18 e vem para Alagoinhas conhecer o clube e assinar contrato. Depois, ele volta para se apresentar no dia 6 de janeiro. O homem vendedor de camisas. Os meninos vão correr para dar bola para ele”, explicou.

Baiano de Aporá, o último clube de Magno Alves foi o Floresta, do Ceará, onde atuou em 2019 e 2018. O jogador se destacou com a camisa do Fluminense, além de passar por clubes como Atlético-MG, Ceará e Sport. No exterior, ele atuou no futebol japonês, coreano e no mundo Árabe.

Em 2020, o Atlético de Alagoinhas vai disputar o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. A estreia do time será no dia 15 de janeiro contra o Fluminense de Feira, pela primeira rodada do estadual.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*