Na noite desta quarta-feira (27), Bahia e Atlético de Alagoinhas duelam pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano, em partida marcada para acontecer às 21h30, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O Esquadrão venceu o duelo de ida por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença para garantir vaga na final.

Com a vantagem ao seu favor, o técnico Enderson Moreira pode optar em poupar alguns atletas para o jogo desta quarta. Jogadores como Arthur Caíke, Artur e Moisés, por exemplo, devem ser preservados para o duelo de sábado (30), contra o Sampaio Corrêa, valendo vaga para a segunda fase da Copa do Nordeste, mas a definição sai minutos antes da partida.

Certo é que o goleiro Douglas, com dores na lombar, ficará de fora mais uma vez, dando lugar a Anderson. Além do goleiro titular, o Bahia também não conta com o zagueiro Jackson (suspeita de fratura no rosto), o volante Gregore (lesão no joelho) e o atacante Marco Antônio, que já está em fase avançada da sua recuperação.

Já o time comandado pelo técnico Arnaldo Lira tem uma missão quase impossível para fazer: vencer o Bahia por três gols de diferença para levar a partida para os pênaltis. A equipe ainda não conseguiu vencer com essa vantagem no Campeonato Baiano deste ano e no duelo pela primeira fase da competição, o Atlético empatou  com o time reserva do Esquadrão por 1 a 1, no Carneirão.

Caso o Carcará vença por mais de quatro gols de diferença, avança à final sem precisar de disputa de pênaltis.

FICHA TÉCNICA:
Atlético de Alagoinhas x Bahia – Semifinal do Campeonato Baiano (jogo de volta)

Data: 27 de março de 2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Auxiliares: Marcos Welb Rocha de Amorim e Jefferson Abel Ferreira Lima

Provável Atlético de Alagoinhas: Diego; Ed, Iran, Bremer e Vicente; Azevedo, Leandro Sobral, Patrick Justino; Gabriel Esteves, Peixoto e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

Provável Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés (Paulinho); Nilton, Elton (Flávio) e Ramires; Shaylon, Élber e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira

0 0 votos
Article Rating