Atlético de Alagoinhas emite nota lamentando agressões do prefeito durante partida: ‘atitudes explosivas’

O árbitro Bruno Pereira Vasconcelos não deixou em branco a atitude do prefeito e médico do Atlético de Alagoinhas, Joaquim Belarmino Cardoso Neto. O prefeito da cidade entrou no campo para atender um jogador do Carcará e passou agredir verbalmente a equipe de arbitragem.

Em nota divulgada no Instagram, o clube se desculpou pelo ocorrido, mesmo sem citar o fato. O documento cita que ocorreram ‘atitudes explosivas’. 

Confira a nota completa:

O Alagoinhas Atlético Clube, vem, através desta, pedir sinceras desculpas pelo ocorrido ontem à noite durante o jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano 2019, entre Atlético x Bahia no Estádio Carneirão
Lamentamos os fatos ocorridos, destacando a participação do nosso maior orgulho que é a torcida atleticana, e pedimos a compreensão de todos para um momento de impaciência com supostos erros envolvendo a equipe de arbitragem, mas que não justificam atitudes explosivas no calor da partida.
Seguimos lutando pelo nosso esporte, trabalhando sempre pela união de todos em prol do futebol baiano, e mais uma vez pedimos desculpas a todos aqueles que de alguma forma sentiram-se tristes naquele momento.

A tradição do Atlético de Alagoinhas mostra um clube vencedor e ético, e assim continuará sendo.

ATT: ALAGOINHAS ATLÉTICO CLUBE

10 Comentário

  1. A adrenalina de um homem em um todo o amor pela sua cidade e seu time e normal acontecer. Quero ganhar! Isso demonstra uma satisfação que tem com o seu povo, eu acredito que temos que entender a atitude de um ser humano que só entrou para torcer ajudar e com isso a adrenalina é maior.

  2. Ele devia respeitar a arbitragem, não vi motivo pra tamanha palhaçada,concordo que seja médico voluntário do Atlético,mas ele deveria ser prefeito responsável e voluntário também pra dizer pra que veio e trabalha pela cidade que se encontra entregue as baratas, ruas esburacadas, praça Rui Barbosa entregue a empresa privada.
    Mas vc está de parabéns prefeito.
    Esse é o prefeito que o povo que depositou confiança te elegendo merece.
    Vixe já estava esquecendo muito obrigado prefeito pelo presente o povo realmente está emocionado com sua brilhante atitude (ZONA AZUL NO POVO)

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*