Conhecido por atuar na série adolescente “Riverdale”, o jovem ator Ryan Grantham foi condenado à prisão perpétua por matar a própria mãe. O crime aconteceu em 2020 e o anúncio da pena se deu nesta quinta-feira (22), no Supremo Tribunal da Columbia Britânica.
Ryan, de 24 anos de idade, também fez participações em outras produções famosas, como as séries “Supernatural” e “iZombie”, no entanto, seu nome ganhou as páginas policiais após o caso trágico.
Segundo informações do Splash, ele teria assassinado Barbara Waite, sua mãe, com um tiro na cabeça. Ela foi atingida por trás, quando tocava piano.
Depois do crime, o autor saiu para comprar maconha, produziu explosivos e assistiu TV. Em seguida, ele cobriu o corpo da mãe e acendeu velas ao redor dela.
Ryan Grantham teria planos de matar o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, mas desistiu no meio do caminho até a casa do governante, indo confessar o assassinato da mãe em uma delegacia. Promotores apontaram tendências suicidas e violentas por parte do réu.