O ator global Henri Castelli aglomerou, sem utilizar máscara de proteção, com cerca de 60 pessoas, em festa clandestina, ocorrida no sábado (24). O evento precisou ser invadido e encerrado por fiscais da prefeitura da cidade de Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. Despreocupado com os julgamentos do público acerca da falta de cuidado quanto à Covid-19, o ator compartilhou diversas imagens da comemoração nas redes sociais.

A denúncia foi feita por vizinhos, devido ao barulho da festa. Nela, outros rostos conhecidos estavam presentes, como a ex-participante do Big Brother Brasil, Natália Casassola, e a DJ Tati Junqueira. Os participantes da aglomeração, no entanto, não se manifestaram sobre o assunto.

Embora tenham desrespeitado o decreto municipal que proíbe esse tipo de evento na região, eles não foram multados, já que a fiscalização visa fazer uma orientação verbal no primeiro momento. Já o condomínio onde o imóvel está localizado reuniu denúncias feitas por moradores, bem como imagens das festas e deverá aplicar multa ao proprietário. De acordo com o G1, o dono comprou a casa há cerca de 30 dias e já fez duas festas desde então.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Goiás, o estado já contabiliza 538.676 casos de contaminação pela Covid-19, entre eles, estão 513.953 pessoas recuperadas e 14.505 óbitos confirmados.

0 0 votos
Article Rating