O ator Kadu Moliterno decidiu processar a sua colega, também atriz, Luana Piovani, após ser citado em um vídeo em que a artista falava de casos de agressão a mulheres, em seu canal no Youtube.

Segundo o Jornal Extra, o ator entrou com um processo por calúnia, difamação e danos morais, contra a atriz, na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, depois que a loira falou sobre os casos de agressão envolvendo o ator, a ex-mulher, Ingrid Saldanha, e também sua ex-namorada, a modelo Brisa Ramos, que já deram queixa contra Kadu por agressões.

No vídeo, Luana afirmou que Moliterno “bateu na esposa e continua trabalhando, fazendo novelas e posando com as novas namoradas nas revistas de celebridades”. Segundo o advogado que representa Kadu, Jonas Tadeu Nunes, o ator se sentiu ofendido em sua honra e dignidade.“Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor”, afirmou o advogado, deixando claro que o cliente não quer dinheiro.“Ele não busca reparação financeira. Queremos apenas uma repreensão judicial”, contou.

 

0 0 votos
Article Rating