O ator Maxwell Nascimento (31 anos) está passando por uma situação financeira complicada. Durante uma entrevista para o site Notícias da TV, ele contou que precisou recorrer ao Auxílio Emergencial de R$ 600 destinado, sobretudo, aos trabalhadores informais que tiveram a renda diretamente afetada em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Morando com a família em Santos, no litoral de São Paulo, e sem tabalhos na TV Globo, desde que deixou ‘Malhação’, Maxwell e o pai encontraram na venda de pastéis a principal fonte de renda da família. No entanto, esse tipo de atividade está suspensa devido as medidas adotadas no enfrentamento da Covid-19. Com isso, o comércio de rua segue paralisado.

“Meu pai ainda tem a aposentadoria dele, mas eu tenho que correr atrás do auxílio. Consegui a primeira parcela, a segunda, ainda não. Tenho duas filhas e, com tudo parado, realmente não tem jeito, estamos complicados. Preciso ser visto, [preciso de] qualquer trampo”, destacou o ator à reportagem.

Maxwell Nascimento atuou na trama teen em 2008; ele fazia par romântico com a atriz Nathalia Dill. Essa fase de Malhação, inclusive, está no ar na reprise do canal Viva.

0 0 voto
Article Rating