Atores da Globo começaram uma campanha nas redes sociais contra a Reforma Trabalhista e Previdenciária no Brasil. Taís Araújo, Nathalia Dill, Alinne Moraes, Paulo Betti, Tata Werneck, Suzy Rêgo, Herson Capri e outros famosos publicaram fotos com suas carteiras de trabalho, e usaram as hasthags #somoscontraareformatrabalhista e #nãodecidampornósporquetemosvoz.

“A Consolidação das Leis Trabalhistas, a CLT, completa 74 anos. Sabemos da necessidade de aprimorar esse conjunto de leis, mas não podemos esquecer sua principal função: assegurar os nossos direitos, os direitos dos trabalhadores. Sem debate e reflexão não podemos avançar. Sem ouvir todos os lados interessados não geraremos os empregos com a dignidade necessária. Vamos debater, sem partidarismo, mas visando ao melhor pra sociedade”, escreveu Taís Araújo.

Já Nathália Dill postou uma foto com a carteira de trabalho e escreveu na legenda “O trabalhador merece respeito! Afinal, é ele que faz o país andar!”. Mais recentemente, a atriz também publicou uma foto em uma manifestação, com direito a legenda de “Fora Temer”. A campanha “Somos Contra a Reforma Trabalhista” se intensificou após o “Dia do Trabalhador”, na segunda-feira (1ª).

0 0 votos
Article Rating