Perdendo para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas pesquisas de intenção de voto, Jair Bolsonaro agora considera desistir do general Braga Netto como seu vice e colocar a ex-ministra da Agricultura Tereza Cristina no posto.
Segundo informações do colunista Valdo Cruz, a equipe do atual presidente voltou a defender o nome de Tereza e, na terça, ele próprio admitiu a hipótese.
“[Braga Netto] é um nome palatável, é um nome de consenso, que sabe conversar com o Parlamento. É um colega meu da Academia militar. Ele pode ser vice. Alguns querem a Tereza Cristina, um excelente nome também. Mas isso vai ser definido mais tarde”, o chefe do Executivo disse.
Em dado momento, Bolsonaro subiu nas pesquisas, então seu comitê de reeleição previu que ele empataria com o integrante do Partido dos Trabalhadores (PT), algo que nunca aconteceu. Hoje Jair aparece estagnado com 27% a 30% das intenções de voto.
O cenário fez com que os assessores defendessem a escolha de uma mulher para a posição de vice-presidente, a fim de diminuir a rejeição do eleitorado feminino a Jair Bolsonaro.
Bostanaro a INCOMPETÊNCIA em pessoa