A atriz da Globo, Fernanda de Freitas, 40 anos, foi acusada de roubo em uma farmácia nesta quinta-feira (28), no Rio de Janeiro. A atriz fez a denúncia em suas redes sociais e se mostrou revoltada pela abordagem que sofreu dentro do comércio por usar uma sacola ecológica para fazer compras.

“Uma funcionária da drogaria veio até mim e puxou minha sacola, dizendo que eu estava roubando. Não sou bandido”, desabafou ao explicar que estava escolhendo os produtos e colocando em sua sacola por não usar sacolas plásticas. “Eu não uso sacolinha plástica e trouxe a minha sacola. Estava colocando os meus produtos dentro da sacola quando uma funcionária veio até mim”, contou. Segundo a atriz, a abordagem foi brusca. “Sem nem me perguntar antes”, completou.

A assessoria de imprensa da Droga Raia, rede de farmácias denunciada pela atriz, enviou um comunicado lamentando o ocorrido e afirma que procurou a artista para esclarecimentos.

A Droga Raia lamenta o incidente ocorrido hoje (28/05) em uma de suas unidades no Rio de Janeiro com a atriz e cliente Fernanda de Freitas. A Droga Raia informa que está apurando o ocorrido e, inclusive está em contato com Fernanda, para entender em detalhes como a situação aconteceu para poder, dessa forma, aprimorar os seus procedimentos”.

Veja vídeo:

0 0 voto
Article Rating