A boa atuação no jogo contra o Atlético-GO, quando foi o autor de duas assistências para gol, rendeu ao meia Zé Rafael, a entrada na seleção da Bola de Prata 2017. O prêmio é ofertado aos melhores jogadores do campeonato em cada posição.

Após o jogo, Zé Rafael passou a somar 6,33 pontos, ultrapassando Rodriguinho, do Corinthians, ganhando assim uma vaga no meio-campo da seleção Bola de Prata 2017.

O zagueiro Tiago é o único jogador do Bahia presente na seleção Bola de Prata desde a primeira rodada. Após mais uma partida segura, o defensor continua na lista, agora somando 6,19 pontos, dividindo a posição com Márcio, do Coritiba.

Quem subiu alguns pontos e ficou perto de entrar na seleção foi o volante René Júnior, que soma 5,91 pontos, ficando atrás de Luiz Antônio, da Chapecoense, que está na lista e aparece com 6,10.

Confira a seleção Bola de Prata:

Jandrei (Chapecoense); Nino Paraíba (Ponte Preta), Tiago (Bahia), Márcio (Coritiba) e Reinaldo (Chapecoense); Luiz Antônio (Chapecoense), Wendel (Fluminense), Zé Rafael (Bahia) e Rodriguinho (Corinthians); Lucca (Ponte Preta) e Henrique Dourado (Fluminense).

0 0 votos
Article Rating