Durante entrevista concedida ao radialista Roque Santos, que lidera o grupo Bahia no Ar, o vigilante Edicássio Rodrigues afirmou que Ederlan, esposo de Sara Mariano, desconfiava que a cantora estava se relacionando com outro homem.
Edicássio, que agora está em Santa Catarina, era motorista por aplicativo em Salvador e acabou se relacionando com Sara. Segundo ele, a mulher não havia falado que era casada e, ao descobrir, acabou dando um ponto final no caso amoroso.
Ele conta ao comunicador, em uma ligação telefônica ocorrida na manhã deste sábado (28), que após ser ameaçado, recebeu novas ligações de Ederlan, que queria sondar se Sara estava tendo um relacionamento, só que com outra pessoa. Edicássio afirma que ele entrou em contato desabafando tempos depois, quando ele já estava no sul do país.
“Ele me ligou uma vez e eu falei que não tinha mais nenhum relacionamento. Tempos depois, ele me ligou de novo, tentando sondar, pois parecia que ela estava tendo um caso com um outro homem, mas fui direto e repeti que não tinha nada a ver comigo. Nem estava mais em Salvador. Pelo que parece, segundo o cara, ela estaria se envolvendo com um suposto policial, mas não dei muita atenção“, declara.
Na conversa, o homem disse que acredita que Sara tenha sido morta por não aceitar o término do casamento com Ederlan, pois a relação já estava desgastada há tempos, aliado ao fato desse suposto novo caso que ela teria após o motorista sair da cidade.
“Ela sempre disse que queria terminar as agendas na região para ir embora, mas não conseguia, pois o cara [Ederlan] tinha o controle de tudo, monitorava ela, e acabou nessa brutalidade. Creio que o meu caso com ela não teve a ver com o crime, já que ele até tinha me pedido desculpas pelas ameaças, mas acho que foi a razão do casamento estar no fim. A própria mãe da Sara falou isso nos últimos dias“, ressalta.
OUÇA A SEGUNDA PARTE DA ENTREVISTA:
PARTE 1
OUÇA: “Ela queria fugir” diz amante de Sara Mariano em conversa exclusiva com o Bahia no Ar
PARTE 3
Em entrevista exclusiva, suposto amante de cantora lamenta: “a mãe sempre aconselhou”
A mulher era uma tarada sexual e o marido decidiu perdoar. Não vale a pena, melhror terminar logo para evitar uma tragédia.