Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (07), no município de Simões Filho, cidade integrante da Região Metropolitana de Salvador (RMS), por participação em um homicídio praticado em dezembro no ano passado na região da Via Universitária, imediações do bairro Vida Nova.

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), formada por integrantes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM – Simões Filho), tomou conhecimento da presença de um indivíduo suspeito de participar do assassinato do barbeiro Kléber Pereira Silva, 33 anos, no dia 21 de dezembro.

A polícia o localizou e, durante a abordagem, ele admitiu a autoria do crime, indicando inclusive, a suposta mandante da execução. Segundo informações transmitidas pelo Tenente Bastos, o autor da confissão, de prenome Robert, contou que recebeu R$ 2 mil da ex-mulher da vítima para executar o crime.

A suposta mandante do homicídio também foi localizada e ambos foram conduzidos à 22ª Delegacia Territorial (DT – Simões Filho) para a adoção de medidas cabíveis.

0 0 votos
Article Rating