Um avião pequeno caiu na tarde de terça-feira (20), em Barueri, em São Paulo. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, A Polícia Militar relatou que pelo menos sete pessoas estavam a bordo da aeronave.

De acordo com a Polícia Militar, duas vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto-Socorro Engenho, e uma terceira foi encaminhada ao PS SAMEB. Até o momento, não há informações sobre mortos.

Inicialmente, os bombeiros divulgaram que um helicóptero também havia caído, porém depois retiraram a publicação da conta do X (antigo Twitter). Segundo a corporação, o acidente ocorreu próximo ao mercado Hugão, situado no bairro Chácaras Marco.

Nove viaturas foram encaminhadas, além do apoio de dois helicóptero Águia, da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM:

Homens morrem após confronto com a PM na Região Metropolitana

Dois suspeitos morreram após confronto com a Polícia Militar, nesta última segunda-feira (19), no município de São Francisco do Condo, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, militares realizavam rondas em uma região conhecida como Conjunto Residencial João Falcão, quando foram informados da presença de dois homens armados nas proximidades. Um confronto armado teve início no local e a dupla tentou fugir por um matagal, mas foram encontrados baleados.

Ainda conforme informações policiais, os homens foram socorridos ao Hospital Célia Almeida Lima, mas não resistiram aos ferimentos. Em posse dos suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, uma metralhadora de fabricação caseira, munições, celulares, acessórios, porções de maconha e de cocaína, além de uma quantia em espécie.

Condenado por estuprar enteadas é preso em Camaçari

Um homem, condenado pelo estupro de três enteadas, foi preso nesta segunda-feira (19), em Camaçari. Segundo informações da Polícia Civil, as três enteadas do suspeito são menores de 13 anos. Ele foi preso por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

Ainda conforme informações da PC, o homem foi julgado em 2017 e o seu mandado de prisão definitiva foi expedido apenas em janeiro deste ano, pela Vara do Júri e Execuções Penais de Lauro de Freitas. Após ser localizado, o condenado foi apresentado na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e deve passar por exames de lesões corporais, antes de ser encaminhado ao sistema prisional.

0 0 votos
Article Rating