avine_sembarba_divulga_30102015_1
Ávine falou sobre o técnico Charles Fabian

O lateral- esquerdo Ávine criticou o técnico Charles Fabian que dirigiu o Bahia na reta final do Campeonato Brasileiro – Série B. O atleta também fez um balanço da temporada 2015.

“Na minha opinião, como também de muitos jogadores, não concordamos com a decisão da diretoria de manter Charles na saída do Sérgio (Soares).  Ele não tinha pulso nenhum, não tinha força. Meio que a galera não respeitava muito, não ouvia ele.”, afirmou.

O jogador disse que não entendeu as razões de ser preterido por Charles Fabian em algumas partidas do tricolor. “Pelo que saiba não tenho nada contra ele, não fiz nada que o deixasse chateado, não houve briga. Os laterais estavam todos machucados e muitos achavam que era minha oportunidade e acabou subindo um menino da base (Juninho), botou ele num fogo cruzado quando poderia ter me colocado”, confessou.

Ávine comemorou o retorno aos gramados, porém, deixou dúvidas com relação ao seu futuro como jogador de futebol. “Depende deles. Eu já disse antes e gostaria de permanecer, até pra ter sequência, mostrar que ainda tenho muito a oferecer, dar alegria ao torcedor. O que eu sentia antes, que era dor, não sinto mais. Foi tranquilo nos jogos que fiz, não senti nada e agora quero dar continuidade”, finalizou.

Sobre a possibilidade de defender o Vitória, o jogador não descartou apesar da identificação com o Bahia. “Tem que botar algumas coisas na balança. Todo mundo sabe que eu sou torcedor do Bahia, que eu me criei aqui dentro e o carinho que tenho pelo clube e torcida. Mas é aquela coisa, quando envolve família tem que pensar direitinho. A família depende da gente.”