Aviso de licitação da ponte Salvador-Itaparica é publicado

Foto: Reprodução

Foi publicado no “Diário Oficial do Estado” desta quarta-feira (18), pelo Governo do Estado, o aviso de licitação da Parceria Público-Privada (PPP) para construção, operação e manutenção da ponte Salvador-Itaparica.

O edital de nº 009/2019, referente à concorrência, será publicado na próxima segunda-feira (23), no site da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), no menu “Editais”.

A modalidade será do tipo menor lance e o recebimento das propostas está previsto para o dia 21 de novembro, das 10h30min às 12h.

Em seu perfil oficial no Instagram o governador da Bahia, Rui Costa, definiu o momento como “dia histórico para a realização de um grande sonho dos baianos!”. Rui ainda completou a legenda da publicação enaltecendo a importância da ponte. “Este projeto vai transformar a vida de baianos de Salvador e Região Metropolitana, da Ilha de Itaparica, do Baixo Sul e do sul do Recôncavo, gerando emprego e renda para milhares de pessoas”, disse.

O local para o recebimento das propostas é a sede da B3 S.A – Brasil, localizada na Praça Antônio Prado, nº 48, Centro, da cidade de São Paulo.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (71) 3115-2174.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*