A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina na madrugada deste domingo (13), na cidade de Luís Eduardo Magalhães. 34 pessoas foram conduzidas à Delegacia na ocasião. Os agentes chegaram até o imóvel, no Parque São José, após receberem denúncias anônimas.

A ação foi desenvolvida por membros da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e, segundo o comandante da unidade, major Cristiano Silva Mendes Gouveia, o evento irregular estaria sendo promovido por um homem com passagens por tráfico de drogas.

Informações da polícia apontam que o sujeito realizava esses eventos já havia algum tempo. O imóvel onde tudo ocorreu também vem sendo alugado para outras festas.

Além do organizador, homens, mulheres e até menores de idade foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade. Já o proprietário da casa, localizada na Rua S1, ainda não foi identificado.

Vale lembrar que festas seguem proibidas em todo o território baiano, que já contabiliza 1.064.747 casos confirmados da Covid-19, bem como 22.513 óbitos em decorrência do vírus e 13.630 casos ativos.

0 0 votos
Article Rating