Um homem e uma mulher foram flagrados transportando mais de 18 quilos de drogas em um carro, na BR-116, em Vitória da Conquista, durante a noite de segunda-feira (9). Segundo informa a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles conseguiram abandonar o veículo e fugir das autoridades a pé.

Os agentes faziam fiscalização na região e desconfiaram de um carro modelo VW/T Cross, decidindo abordar o motorista. Este, no entanto, não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Uma perseguição teve início, prolongando-se por alguns quilômetros.

Em dado momento, o condutor seguiu para uma estrada de terra, abandonando o carro na altura do quilômetro 814. Ele a mulher que estava em sua companhia saíram correndo e não foram encontrados até então.

Dentro do veículo deixado para trás havia 16,2 quilos de crack e mais 2 quilos de pasta base de cocaína, carga avaliada em R$ 400 mil. A ocorrência foi apresentada à autoridade Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, para registro do crime e demais procedimentos cabíveis. A PRF conta que segue realizando buscas para capturar os suspeitos de tráfico.

0 0 votos
Article Rating