Um fazendeiro sofreu um ataque cardíaco e morreu após ver a filha baleada por bandidos durante o assalto a uma fazenda às margens da BR-101, na zona rural de Eunápolis, na quarta-feira (1º). Os criminosos renderam um vaqueiro e sua mulher. Ele foi amarrado com uma braçadeira e levado à sede da propriedade rural.
Amarrado com uma braçadeira, o funcionário foi levado pela dupla até a sede da propriedade rural. Ao perceber que os bandidos se aproximavam da casa, a filha do fazendeiro, Edna Ribeiro e Almeida, de 65 anos, fechou a porta rapidamente. Mas, segundo o vaqueiro, os bandidos atiraram. A bala atravessou a porta e atingiu o abdômen de Edna.
O pai dela, Eronildes Ribeiro de Almeida, de 93 anos, ficou assustado com o tiro e correu para o quarto, que fica no primeiro andar. Ele começou a passar mal e sofreu um ataque cardíaco, morrendo no local. Os bandidos levaram uma grande quantidade de dinheiro que estava guardada na residência. Edna foi encaminhada para o Hospital Regional e passou por cirurgia.