Uma menina de 13 anos de idade foi resgatada na cidade baiana de Presidente Tancredo Neves, na quinta-feira (7), depois de ser mantida em cárcere. O suspeito pelo crime é um homem de 23 anos, preso sob as acusações de sequestro, estupro de vulnerável e cárcere privado.

A adolescente havia sido levada de Trancoso pelo suspeito, apontado como seu namorado. De acordo com a investigação da Polícia Civil, ele partiu com a garota para Presidente Tancredo Neves, onde os crimes de violência doméstica e cárcere começaram a ser praticados.

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Valença iniciaram as diligências na região do Alto Bonito e, ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fugiu com a vítima.

As autoridades contam que ele ficou escondido em um sítio vizinho, mantendo a adolescente como refém. Uma parte da equipe o distraiu, enquanto outros policiais faziam um caminho alternativo pela vegetação e conseguiram capturá-lo.

O homem está à disposição da Justiça e a garota foi encaminhada ao Conselho Tutelar, para que fossem adotadas as medidas pertinentes.

0 0 votos
Article Rating