Um caso brutal chocou a população de Feira de Santana nesta sexta-feira (7). Um homem, que aparenta ter transtornos psiquiátricos, matou o melhor amigo e se entregou à polícia, dizendo que cumpriu uma ‘ordem divina’.
O caso aconteceu na Avenida Adenil Falcão, no bairro de Brasília. A vítima, identificada Dinaldo Coelho Silva, de 53 anos, dividia a casa com o responsável pela sua morte, conhecido somente como Alberto, de 43. Ambos iniciaram uma briga quando, segundo o autor, Jesus falou com ele.
“Jesus veio até a mim, falou comigo que para eu ir para o céu, eu tinha que matar meu melhor amigo”. Por conta disso, Alberto enforcou Divaldo, causando sua morte. Em seguida, foi para a delegacia confessar o crime e se entregar aos policiais. Ao ser questionado se arrependia do ato, o homem foi enfático:
“Se foi Jesus que mandou, vou me preocupar por quê? [Ele disse] ‘você tem que se entregar e tirar sua cadeia, depois disso, você vai morrer e vai vir direto pro céu'”, afirmou sem ter nenhum remorso do homicídio que tinha acabado de cometer.
Agora, ele continua preso no Complexo de Delegacias de Policia da cidade à disposição da justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso para ter maiores detalhes.