Um homem acusado de se passar por policial para aplicar golpes numa rede social acabou preso na quarta-feira (7), na cidade baiana de Juazeiro. Segundo informações da Polícia Civil, ele fingir ser membro da corporação para ganhar a confiança das vítimas no Facebook, comprando celulares e não pagando os vendedores.

As vítimas entregavam os aparelhos e o dinheiro nunca era compensado. Ao menos dez pessoas denunciaram o indivíduo, que é investigado pelo crime de estelionato. A suspeita é de que ele faz parte de um grupo criminoso e outros dois supostos membros também foram presos.

Os supostos comparsas são investigados por receptação dos celulares roubados e já atuaram em municípios vizinhos, como Curaçá. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Thiago Pessoa, dois celulares nos modelos Motorola G8, Power Nos. XT2055 e REDMI 9i foram apreendidos.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro, onde ocorreu a tomada das medidas cabíveis. Eles seguem à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating