Uma dupla foi presa, nesta segunda-feira (19), sob suspeita de matar um homem com golpes de picareta e enterrar o corpo em um quintal. A Polícia relata que, posteriormente, os dois retiraram o corpo do local e enterraram em outro lugar. O episódio se deu na cidade de Senhor do Bonfim, localizada no norte da Bahia.

Cada um dos homens acusados pelo assassinato foi preso em sua respectiva casa e um deles confessou a autoria do crime, cometido no dia 1 de abril. Segundo informado ao G1 pelo delegado Felipe Néri, a vítima estava em uma casa consumindo bebida alcoólica com os dois homens que teriam lhe tirado a vida.

O falecido, identificado como Ricardo Luiz Bispo da Silva, deu por falta de seu telefone celular, envolvendo-se numa discussão por conta disso. A vítima então foi atingida com facadas e golpes de picareta, sendo posteriormente enterrada no quintal da própria casa, onde permaneceu por 10 dias.

Seu corpo foi encontrado no dia 11 de abril, em uma cova rasa. Parte do cadáver estava do lado de fora do buraco no final de uma rua chamada Carrapichel. No local onde estava anteriormente, no quintal de um dos suspeitos, foi plantada uma bananeira. Os dois acusados deverão responder por homicídio e ocultação de cadáver.

0 0 votos
Article Rating