Uma criança de 11 anos de idade brincava de “roleta-russa” com três adolescentes quando foi baleada no rosto e veio a óbito. O caso se deu no fim da tarde desta segunda-feira (14), na cidade baiana de Jequié.
Segundo informou o delegado Moabe Macedo ao G1, a menina se chamava Taila Jesus de Souza e o autor do disparo seria o seu ex-namorado, que acabou apreendido. O jovem colocou munição no tambor de uma arma de fogo e passou a rodá-la, efetuando disparos na direção dos amigos.
Ainda segundo informações do G1, isso ocorreu duas vezes. Na terceira, o rosto de Taila foi atingido e ela morreu no local. Sendo apontado como co-autor do crime, outro rapaz também foi apreendido.
O delegado Moabe Macedo conta ainda que o suspeito de atirar na vítima e um dos amigos seriam envolvidos com o tráfico de drogas em Jequié. Agentes do Setor de Investigação da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica se deslocaram até o local do crime.
Eu não sei o que assusta mais: o tiro no rosto da garota ou a fato de que ela com 11 anos apenas já tinh… https://t.co/Uu7YnQDFIw