O segundo frentista, baleado na última quinta-feira (14), na cidade de Conceição do Coité, alvo de tiros disparados por um cabo da Polícia Militar (PM), morreu no domingo (17), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Ele foi identificado como Manoel Pires Pereira, 56 anos.

De acordo com a Polícia Civil local, Manoel e o também frentista Maurício Alves, que trabalhavam em um posto de combustíveis em Conceição do Coité, estavam em um bar duas horas antes de serem baleados. Após saíram do bar na Praça da Bíblia, eles teriam dado carona para o policial militar suspeito do crime. Ainda não se sabe o que motivou os disparos. Enquanto Maurício morreu no local, Manoel, conhecido na cidade como Manezinho, recebeu quatro tiros, mas conseguiu correr e foi socorrido, consciente, para a Unidade Regional de Coité do Hospital Português.

O estado de saúde se agravou e ele foi transferido para o hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana, onde precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. Segundo a Polícia Civil de Serrinha, o PM estava de folga e foi detido em flagrante. Ele foi apresentado a Delegacia de Serrinha e a prisão em flagrante foi convertida para prisão preventiva. O policial permanece preso e à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating