A Polícia Civil apurou que a intenção de Daniele Reis dos Santos ao tentar matar o marido e os três filhos por envenenamento era se livrar das crias, ficar com a casa da família e receber uma pensão de dois salários mínimos pela morte do homem.

O caso ocorreu na cidade de Ilhéus, na Bahia, e a suspeita foi presa na quarta-feira (6), na cidade paulista de Sumaré, onde trabalhava como babá.

“Quando foi presa ontem, ela demonstrou estar surpresa, mas não perguntou nada dos filhos. Em Sumaré, ela já vivia outra vida, era babá de duas crianças e estava em outro casamento”, a delegada Ivalda Aleixo declarou ao G1.

Os envenenamentos tiveram início ainda em 2012, quando os filhos de Daniele tinham 9, 10 e 13 anos de idade. Seu marido chegou a ser internado em diferentes hospitais para tratar os sintomas. A investigação das autoridades aponta que a acusada continuou envenenando a comida da vítima nas unidades de saúde.

As suspeitas começaram quando Daniele Reis dos Santos deixou de visitar o companheiro e ele teve uma melhora repentina. Tanto o homem quanto seus filhos passaram por exames toxicológicos, sendo constatado o envenenamento. De acordo com as autoridades, Daniele era procurada pelo crime desde 2019.

0 0 votos
Article Rating