A Polícia Civil da Bahia confirmou a prisão de dois homens suspeitos de terem estuprado suas próprias filhas, ambas crianças.
O primeiro caso é de um suspeito, de 32 anos, que estava com mandado de prisão temporária por praticar estupro de vulnerável contra a própria filha, de apenas 11. Ele foi preso por meio da Delegacia Territorial de Barra, no interior da Bahia.
Conforme boletim de ocorrência registrado no dia 11 de julho, o crime ocorreu em meados do mês de novembro de 2021, quando a criança estava na casa do pai. A mãe da vítima revelou ter desconfiado ao perceber que a menina não queria visitar o pai. Ao questionar o motivo, a garota contou o acontecido.
Após passar por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica, o homem segue custodiado na DT de Barra à disposição do Poder Judiciário.
O segundo caso é de um homem com 52 anos. Ele é acusado de ter violentado a própria filha, de 3 anos, em Itacaré, em 2020. Ele estava sendo procurado e o mandado de prisão foi cumprido em São Paulo, na quinta-feira (28).
A criança passou por atendimento psicossocial e um laudo psicológico atestou que a vítima, apesar da pouca idade, relatou com riqueza de detalhes o ato criminoso.
O homem será recambiado pela Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) para a Bahia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.