Uma senhora de 90 anos estava em cárcere privado, sem se alimentar ou beber água há dias, quando foi resgatada pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (6). O caso se deu na cidade baiana de Ipirá, na Região Imediata de Feira de Santana, e investigações apontam que seu sobrinho a mantinha naquela situação para sacar seus benefícios.

Uma assistente social do município acionou as autoridades, que encontraram um imóvel totalmente insalubre ao chegaram ao povoado conhecido como Pau Ferro. O sobrinho da vítima logo fugiu dali, adentrando um matagal.

O homem de 51 anos de idade já tem passagem pela polícia por violência doméstica e agora é procurado para que responda pelo crime de cárcere privado com emprego de maus tratos.

Dentro da casa, sua tia estava desorientada sobre uma cama, o único móvel disposto ali. De acordo com a 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), no local também não tinham roupas, remédios ou alimentos. Com o apoio de equipes de assistência social e Bombeiros, a vítima foi colocada em uma maca e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá.

0 0 votos
Article Rating