Doriva Divulgação Ec bahia
Doriva falou sobre clássico Ba- Vi na Fonte Nova Foto: Divulgação/ Esporte Clube Bahia

O técnico Doriva do Bahia admitiu ansiedade para seu primeiro clássico Ba- Vi no próximo domingo, 13, na Arena Fonte Nova, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.O treinador cobrou atenção dos seus atletas durante a partida.

“Esse friozinho na barriga é natural nesses momentos que antecedem um jogo histórico como o Ba-Vi. Obviamente que estou ansioso para participar de um jogo como esse. É um jogo importante, que temos que estar concentrados”, declarou.

O Bahia chega ao clássico ainda invicto em jogos oficiais no ano de 2016. Foram dez jogos, com dez triunfos do tricolor. No entanto, Doriva não vê um favorito para o jogo e pediu que a sua equipe mantenha o nível.

“Não. Não tem favoritismo num clássico dessa dimensão. Temos que manter nosso padrão, nosso nível de competitividade para fazer um grande jogo e conquistar a vitória. Essa é a nossa ideia”, declarou.
O último triunfo do Bahia em clássico Ba- Vi foi em 2014. Desde então, são seis partidas sem vencer o rubro- negro. Questionado sobre o tabu, Doriva minimizou. “Eu não me incomodo com isso. Temos que estar e estamos focados no campeonato. Vamos buscar a vitória porque é um jogo importante. A gente sabe da paixão do torcedor e queremos presenteá-los com a vitória”, completou.