Bahia e Vitória voltam a se enfrentam neste domingo, 8, na Arena Fonte Nova, às 16h, para definir o título do Campeonato Baiano.
No jogo de ida no Barradão, o rubro- negro venceu o tricolor de aço por 2 x 0 e com isso pode até perder por um gol de diferença para levar o título. Já o Bahia precisa vencer o Vitória por dois gols de diferença para conquistar o certame estadual.
O técnico Doriva deve promover algumas mudanças no time tricolor para o duelo na Fonte Nova.O volante Paulo Roberto deve entrar na vaga de Juninho, enquanto João Paulo Gomes deverá atuar no meio de campo substituindo o atacante Edigar Junio, que teve um estiramento muscular e deverá desfalcar a equipe.
Pelo lado do Vitória, o técnico Vagner Mancini adotou o mistério e não confirmou o time para o clássico decisivo pelo Campeonato Baiano. A tendência é que ele não faça alteração na equipe em relação ao primeiro jogo da final.
“O Vitória não pode pensar em vantagem agora. O Bahia tinha vantagem antes do primeiro jogo e nós acabamos revertendo. Então é um jogo de futebol onde tudo pode acontecer, até porque a gente respeita muito o futebol e sabemos de todos os exemplos que nós temos vistos ao longo de tantos anos no meio. Espero que a equipe tenha a mesma determinação que teve no domingo passado e que faça um grande jogo e que não dê chances ao Bahia”, declarou Mancini em entrevista coletiva.