O técnico Vagner Mancini não descartou a possibilidade de repetir a escalação do Vitória que venceu o Paysandu no último sábado, 26, na Fonte Nova, no clássico BA X VI. Porém, o comandante adotou cautela e afirmou que irá esperar o decorrer da semana.
“Não sei ainda [que time mandar contra o Bahia]. Tenho a volta do Diogo [Mateus], a chance de mexer nesse sentido. Existe a possibilidade de não alterar. Vamos ver ao longo a semana o que é melhor. O Bahia tem um time diferente do Paysandu. Vamos analisar com calma. Dentro da semana, a gente vai estudar bastante e ver o que é melhor.
De acordo com Mancini, o triunfo sobre o Paysandu por 3 x 1 vai elevar a moral da equipe rubro – negra para o jogo contra o Bahia.
“Nós tínhamos que encher o torcedor de orgulho para o Ba-Vi. Disse antes do jogo que todas as partidas eram iguais, mas não são. O Ba-Vi é diferente. Mas é importante que eu não passe isso para o atleta. O atleta tem que entrar no jogo e jogar da mesma forma. Era importante vencer [o Paysandu] por uma série de coisas”, afirmou.
O Vitória ocupa a terceira colocação na Série B com 49 pontos Já o Bahia possui 47 e aparece em quarto.