Na última quinta-feira (11), um babalorixá foi morto no bairro do Arenoso, em Salvador. Ele foi atingido por tiros dentro de um terreiro, na Travessa Raissa Gomes, e chegou a ser socorrido por policiais militares ao Hospital Geral Roberto Santos, onde foi constatado o óbito.

Na região onde ocorreu o crime, há conflito entre a facção Bonde do Maluco (BDM) e o Comando Vermelho (CV). A Polícia Militar recebeu a informação de que um homem foi atingido e morto por disparo de arma de fogo em um templo religioso na Travessa Raissa Gomes, no bairro Arenoso.

Ao chegarem no local, os pms constataram o fato. Segundo informações, populares que estavam local, ouviram disparos de arma de fogo, de imediato, eles foram verificar ao redor do templo, quando encontraram o líder religioso caído ao solo, atingido na região peitoral. As pessoas que estavam no local acrescentaram ainda, que haviam vários indivíduos, em um matagal, armados e atirando sem direção”, diz a PM.

O socorro foi prestado para o Hospital Roberto Santos, onde foi constatado que ele estava morto. As guarnições fizeram busca na área de mata, onde foram encontrados uma arma de fogo, tipo metralhadora artesanal e um saco contendo drogas. Autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, finaliza a PM.

LEIA MAIS:

Criminosos fazem família refém em Saramandaia

Criminosos fazem família refém em Saramandaia

No final da tarde desta terça-feira (12), criminosos invadiram uma residência após entrarem em confronto com a polícia. a situação aconteceu no bairro de Saramandaia, em Salvador.

De acordo com informações, os três homens estavam fortemente armados e fizeram uma família refém. Ninguém foi morto.

Após negociações, os criminosos se renderam e foram detidos.

Caminhoneiro é preso em Camaçari após agredir mulher em posto de gasolina

Caminhoneiro é preso em Camaçari após agredir mulher em posto de gasolina

Um motorista de caminhão foi preso em flagrante por agredir sua companheira em um posto de combustível, em Camaçari.

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (11), posto Cegonha, Via Perímetral, Polo Industrial. De acordo com informações, o casal tinha 5 meses de namoro e se conheceram pelo Facebook. Ninguém foi morto.

A ocorrência foi atendida pelo 12° Batalhão da Polícia Militar, que conduziu o agressor à DEAM de Camaçari, e em seguida para 23ª Delegacia de Lauro de Freitas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

0 0 votos
Article Rating