Na tarde de ontem (20), quatro pessoas morreram e outras dezenas ficaram feridas após o ônibus onde estavam tombar na BR-116, na altura de Canudos, cidade do norte da Bahia. As vítimas estavam a caminho de um evento religioso, conforme informou a delegacia do município. O acidente ocorreu no Povoado São Bento.

Segundo informações prestadas à polícia, pelo motorista do ônibus, ele perdeu a direção do veículo e em seguida acabou tombando. Ainda segundo a polícia, os passageiros eram missionários evangélicos, que tinham como destino Exu, em Pernambuco; eles haviam saído da região de Sorocaba, em São Paulo.

Os mortos foram identificados como José Roberto Carvalho, Maria Aparecida Farias, Maria de Lourdes Florentino e Sônia Alcântara. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Já os feridos, que não foram identificados, foram levadas para um hospital de Petrolina, outros para Uauá. Ademais, algumas foram atendidas em unidades de saúde de Canudos.

Não há informações sobre estado de saúde das vítimas, nem a quantidade de pessoas feridas. A Prefeitura de Araçariguama (SP) decretou luto oficial de três dias.

 

0 0 voto
Article Rating