Analice Santos Rodrigues, de 12 anos, morreu ao ser atropelada após descer de ônibus escolar no município de Remanso, no norte da Bahia, na noite desta terça-feira (29). Ela foi atropelada ao tentar atravessar a BR-235 para chegar em casa.

De acordo com informações, a adolescente morava na comunidade Sítio Pajeú, na zona Rural de Remanso. A prefeitura municipal informou que a van que leva os estudantes da localidade para as instituições, não fez a viagem nesta terça-feira. Com essa decisão, os alunos foram atendidos pelo transporte escolar da comunidade de Lajes.

O motorista do ônibus escolar de Lajes foi orientado a levar até a porta apenas os estudantes que já eram atendidos pelo serviço de transporte. Isso fez com que, diferente do habitual, Analice fosse deixada próximo à ponte do povoado de Lajes e precisou atravessar a rodovia.

O condutor do carro de passeio que atropelou a adolescente prestou ajuda, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para descobrir as circunstâncias do ocorrido.

0 0 votos
Article Rating