De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), após acidente com ambulância em que estava na BA-967, no Semi-Anel Rodoviário a cidade baiana de Itabuna, uma mulher grávida acabou perdendo o bebê. Além da vítima, outras duas pessoas ficaram feridas.
Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 18h20, da terça-feira (24/11), no Km-2. A mulher grávida, que tem 30 anos de idade, estava em trabalho de parto e era levada do distrito de Inema, situado em Ilhéus, para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna.
Após o acidente, a mulher foi levada para o Hospital de Base. Não há maiores detalhes sobre o estado de saúde atual dela.
O motorista de 58 anos e outra pessoa que estava na ambulância tiveram ferimentos leves. Eles foram levados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Ademais, a PRE ressaltou que a ambulância passou por perícia e foi removida para o pátio do Guincho Guerreiro, em Itabuna. As causas do acidente seguem desconhecidas.
A causa é que o motorista não sabe dirigir, o mesmo Invadiu a pista r bateu em meu carro no mês de setembro do mesmo ano. Eu estive na Secretaria de Saúde, conversei com os responsáveis que nada fizeram. Inclusive o condutor não possui habilitação nem curso específico para dirigir ambulância, o mesmo sequer é alfabetizado. Essa tragédia era anunciada e ele continuará a matar outras pessoas.