De acordo com informações do delegado Renato Fernandes, já foram abertas as investigações que irão apurar a morte do gerente de uma pousada, identificado como Bruno Lino de Andrade Loureiro. Ele foi encontrado sem vida na praia de Canavieiras, cidade do sul da Bahia.

Bruno estava desaparecido desde quarta-feira, 5, quando foi visto pela última vez saindo da pousada, no carro dele. Segundo testemunhas, o último contato com conhecidos foi realizado por volta das 18h daquele dia.

O corpo do gerente foi encontrado por volta das 7h da quinta-feira, 6, e apresentava uma lesão na região da testa, além de sinais de sangramento. A polícia acredita que não houve indícios de luta corporal. Já o carro, foi localizado a uma distância de 10 quilômetros a frente do corpo de Bruno. Uma mochila que guardava os pertencentes dele foi identificada em uma outra pousada da cidade; os objetos foram encaminhados para a perícia.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve apontar em breve as causas da morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 0 votos
Article Rating