Bahia: corpo é encontrado carbonizado dentro de um veículo

Foto: Reprodução / Leitor

A 24ª Delegacia de Polícia Civil, em Vera Cruz, investiga se um corpo encontrado carbonizado dentro de um carro no município de São Sebastião do Passé  pertence  a Ludmila Aragão Campos, de 41 anos; a família assegura que sim.

De acordo com informações policiais, o corpo e o veículo foram localizados na terça-feira (28), em uma fazenda de São Sebastião do Passé. Por causa da destruição do automóvel, conforme destacou a polícia, ainda não dá para apontar a identidade da vítima.

No entanto, ontem (30), alguns familiares da mulher desaparecida afirmaram à reportagem da TV Bahia que o veículo encontrado queimado pertencia a Ludmila; a mulher foi vista pela última vez na segunda-feira (27).

A família informou também que Ludmila é natural de Salvador e há dois meses morava em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, onde decidiu abrir um restaurante. Na segunda-feira, o ex-companheiro da mulher, conforme ressaltou os familiares, foi visto dentro da casa dela, por volta das 20h. Logo em seguida, alguns moradores da região avistaram o homem saindo de dentro do carro de Ludmila, junto com ela. No mesmo dia, a casa dela foi encontrada queimada.

As investigações estão em curso e um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que deve apontar as causas do incêndio no veículo e se o corpo é o de Ludmila Aragão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*