Bahia derrota o Joinville na volta de Hernane à equipe

De fora dos últimos três jogos, o atacante marcou o gol da vitória por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor está no G-4 da Série B.

(Divulgação/ EC Bahia)
(Divulgação/ EC Bahia)
(Divulgação/ EC Bahia)

Sem marcar gols nas últimas duas partidas, o Bahia contou com o retorno de Hernane Brocador para voltar a balançar as redes. O futebol apresentado nesta quarta-feira (25) na Arena Fonte Nova não foi bom, mas o resultado de 1 a 0 foi o suficiente para deixar o Tricolor na quarta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

O único gol do jogo foi marcado aos 9 min do segundo tempo em um lance de muita insistência. Após duas defesas do goleiro Agenor em chutes de Hernane e Luisinho, o terceiro rebote sobrou para o Brocador, que desta vez não desperdiçou.

No próximo sábado (28), o Bahia tem um difícil duelo no Rio de Janeiro contra o líder Vasco,  às 16h30 em São Januário. O time cruz-maltino venceu os três primeiros jogos da Série B e está há seis meses sem perder.

FICHA TÉCNICA:
Série B – 3ª rodada
Bahia x Joinville
Local: Arena Fonte Nova – Salvador
Data: 25/05/2016
Horário: 19h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Fabricio Porfírio de Moura e Leandro Matos Feitosa (ambos de SP)
Cartões amarelos: Hernane, Lucas Fonseca, Juninho (Bahia) / Diones, Fernando Viana, Victor Oliveira (Joinville)
Gols: Hernane (Bahia)
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca (Éder), Jackson e João Paulo; Feijão, Juninho, Danilo Pires e Luisinho (Gustavo Blanco); Zé Roberto (Henrique) e Hernane Brocador. Técnico: Doriva
Joinville: Agenor; Everton Silva, Naldo, Victor Oliveira e Diego; Diones (Adriano), Paulinho Dias e Pereira (Kadu); Cléo Silva, Murilo (Mateus Silva) e Fernando Viana.Técnico: Hemerson Maria
Confira o gol:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*