Com moral baixa por conta dos resultados do meio de semana, e próximos ao Z4, o clássico BaVi promete fortes emoções na tarde deste domingo, 22, e quem perder o clássico pode se complicar na competição.
Após ser goleado pelo Flamengo por 4 a 1, na Ilha do Urubu, o Bahia quer aproveitar o apoio do torcedor que já garantiu quase 30 mil ingressos, para subir na tabela, se afastar do Z4 e de quebra afundar o Vitória, que está na cola do Z4.
Para o duelo, o treinador Carpegiani não definiu o time titular, mas a tendência seja pela entrada de Allione no meio. Matheus Reis será o titular da lateral-esquerda.
Já o Vitória, que mais uma vez perdeu dentro de casa, dessa vez para o Atlético-PR, por 3 a 2, tenta manter a fama de visitante indigesto, e conseguir mais um triunfo longe do Barradão.
O treinador Vágner Mancini também não confirmou a escalção, mas o time não deve ter novidades, contando com o trio de ataque David, Neilton e Tréllez.
Bahia e Vitória entram em campo logo mais às 16h, e as escalações serão:
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior, Allione e Zé Rafael; Mendoza e Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
Vitória: Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia, Yago e Neilton; David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.