Depois de conseguir a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Bahia volta a campo neste sábado (11) para enfrentar o Itabuna, em Camacã, pela partida de ida da semifinal do Baianão. A partida está programada para ser iniciada às 16h.
Dono da melhor campanha na fase inicial, o Bahia optou em poupar os titulares nas duas últimas partidas que disputou pelo Estadual, mas agora usará força máxima na partida em Camacã pois tem o objetivo de garantir vantagem para o jogo de volta que será disputado no próximo sábado (18), na Arena Fonte Nova.
Para a partida de logo mais o treinador Renato Paiva vai promover algumas mudanças em relação ao time que venceu o Camboriú pela Copa do Brasil. André, Kayky e Ricardo Goulart podem aparecer no time titular.
Já o Itabuna, que se classificou para a semifinal na 4ª colocação, manterá a mesma base que goleou o próprio Bahia na última partida da fase inicial por 4 a 0. A equipe treinada por Sérgio Araújo quer aproveitar o mando de campo para garantir vantagem para o confronto de volta.
O Itabuna deve ir a campo com Thiago Passos, Luiz Felipe, Jan Pieter, Lucimário e Elivelton; Hebert, Matheus Chaves e Alex Sandre; João Neto, Cesinha e Hítalo.
O Bahia pode entrar em campo com Marcos Felipe, André, Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Acevedo e Cauly; Kayky, Ricardo Goulart e Biel.